Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRÊS ADOLESCENTES DE 16 E 17 ANOS SÃO ASSASSINADAS EM CAMAÇARI, BAHIA

Segundo informações da polícia, a CENOP tomou conhecimento através do Cb PM Leandro que Ikson Alan Mota Pinho, 16 anos informando que havia chegado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) naquele momento alvejado com um tiro.
Fotos Via WhatasApp
Fotos Via WhatasApp
Na noite de sexta-feira (26-08), três adolescentes foram executadas com tiros na cabeça, no interior de uma residência, localizada no municipio de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. As vitima foram identificadas como: Emily Lampanche Rocha, 17 anos; Renata Carneiro Cruz, 17 e Vitória Natalina Carneiro Cruz, 16.
Segundo informações da polícia, a CENOP tomou conhecimento através do Cb PM Leandro que Ikson Alan Mota Pinho, 16 anos informando que havia chegado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) naquele momento alvejado com um tiro no ouvido que atravessou o queixo e que segundo a tia do mesmo, a qual que havia prestado socorro, haviam mais duas meninas dentro da casa que provavelmente estariam alvejadas.


Fotos Via WhatasApp
Fotos Via WhatasApp
A CETO 1221 sob o comando do Sgt Lima, a qual já estava no Nova Vitória, foi para a casa e informou que haviam três meninas mortas e enviou as fotos para a CENOP, informou também, que segundo moradores, um carro vermelho com elementos encapuzados foram direto na casa e já atirando.

O proprietário da casa Manoelito da Conceição da Silva foi conduzido para a delegacia para prestar declarações, segundo ele a casa estava alugada ao namorado de Emily. Segundo o Cb Josemar quando o mesmo estava registrando o fato na delegacia foi informado pelo agente que a mãe de uma suposta quarta vítima de nome Jackson de Jesus dos Santos foi levado pelos meliantes e provavelmente estava alvejado, mas até o momento este último não foi confirmado.

O fato foi registrado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. 

Investigação: 
Informações colhidas pela polícia de Camaçari, dão conta de que, um adolescente que estava no local e que também foi baleado, mas socorrido, informa que os autores chegaram encapuzados, e deflagraram tiros contra os mesmos, e levaram JACKSON, que é também traficante da Nova Vitória.

Fotos Via WhatasApp
Fotos Via WhatasApp
Ainda na noite de sexta-feira, chegou informação da delegacia, de que a autoria foi de JACÓ (que mataram a irmã no dia da Operação Camaçari em paz), um outro conhecido como Catchup e Bruno BR, todos do grupo de KILA. “As vítimas eram do grupo de CAPENGA, inclusive as meninas. Tínhamos a informação de que Renata estava trazendo drogas de Capenga para a Nova Vitória. As outras duas são namoradas de Ickson e Jackson”, finalizou um dos policiais.

Fonte: Jornal Folha do Estado 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio