Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLICIAL MILITAR E PARENTES DE PREFEITO DE CATENDE SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ATRAPALHAR INVESTIGAÇÕES

prefeito
Reportagem do G1 Caruaru
Uma operação da Polícia Civil – denominada “Longa Manus” – cumpre nesta sexta-feira (19) três mandados de prisão preventiva, seis de busca e apreensão domiciliar e quatro de condução coercitiva em Catende, Recife e Itamarcá. Segundo a polícia, os mandados são contra suspeitos de atrapalhar as investigações da “Operação Tsunami” – que deteve suspeitos de lavagem de dinheiro, desvio de veba e falsificação de documentos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram detidos o filho e o sobrinho do prefeito de Catende, e um policial militar.
As investigações tiveram início há três meses. Os suspeitos e os materiais apreendidos na “Longa Manus” serão encaminhados para sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. Os detalhes da operação serão divulgados na segunda-feira (22), às 10h, na sede operacional da Polícia Civil.
‘Operação Tsunami’
Uma operação da Polícia Civil – denominada “Tsunami” – cumpriu 11 mandados de prisão preventiva, 21 de busca domiciliar e oito de condução coercitiva contra integrantes de uma associação criminosa em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. 
Segundo a polícia, o grupo praticava emprego irregular de verbas públicas, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Catende.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio