Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MOTORISTA ATROPELA E MATA DUAS PESSOAS EM BOA VIAGEM, RECIFE

Amigos abriam portão de casa quando foram atingidos por um veículo.
Segundo testemunhas, condutor do Sandero tinha sinais de embriaguez.


Jovens morreram após serem atropelados em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)Jovens morreram após serem atropelados em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois "pedestres morreram atingidos por um carro em acidente que ocorreu na noite do último sábado (13), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19, estavam chegando na casa da mulher, na Rua Dom João VI, por volta das 22h20, quando o motorista de um Sandero de cor preta perdeu o controle do veículo e atingiu os dois".
Os "dois amigos estavam abrindo o portão de casa. De acordo com informações da polícia, o Sandero derrapou numa curva próxima ao Shopping Center Recife, rodou na pista, subiu a calçada e pegou os jovens de costas. Isabela, que é dona de casa, morreu na hora. Já o estudante Adriano chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo (14)".
Segundo moradores, os três ocupantes do Sandero foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas tanto Polícia Militar quanto Polícia Civil não registraram seus nomes no registro do acidente. A informação inicial é que eles teriam sido levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não houve confirmação.
Carro envolvido no acidente em Boa Viagem ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro envolvido no acidente em Boa Viagem ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Globo)
A "reportagem da TV Globo esteve na manhã deste domingo (14) na Delegacia de Boa Viagem, mas não havia delegado no local. Até o momento, ninguém informou se o motorista prestou algum depoimento e se será indiciado pelas mortes".
Vizinhos e amigos da vítima estão revoltados com as mortes. A dona de casa Érica dos Santos afirmou que o carro trafegava em alta velocidade e que os ocupantes tinham sinais de embriaguez. “Um carro desgovernado com três alcoolizados dentro infelizmente matou duas pessoas decentes. A família está chocada. Perder dois entes queridos não é brincadeira. A gente nem sabe o que faz. O coração fica pequeno”, lamentou.
Uma consulta da placa do veículo no site do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco(Detran-PE) revela que o Sandero preto envolvido no acidente tem duas autuações em tramitação no momento: uma por transitar na faixa exclusiva dos ônibus na Avenida Mascarenhas de Moraes, em 6 de junho, e outra por estacionar em local proibido, no dia 13 de julho.
A Rua Dom João XVI é uma continuação da Avenida Desembargador José Neves. De acordo com vizinhos, há cerca de 15 dias foi registrado um outro acidente na frente da casa de Isabela Cristina, mas sem vítimas. O enterro de Isabela e Adriano acontece na manhã desta segunda-feira (15), no Cemitério de Santo Amaro. Após o sepultamento, moradores prometem fazer uma manifestação cobrando mais segurança e a punição do motorista.
Do: G1 PE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio