REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS MATAR MÃE E PADASTRO A PAULADAS, EM BOM CONSELHO, PERNAMBUCO



O "delegado titular da cidade de Bom Conselho juntamente com sua equipe de trabalho e com o apoio da Polícia Militar, conseguiu prender em poucas horas de investigação o autor da morte da mãe e do padrasto que residiam na zona rural do município".

A INVESTIGAÇÃO
Por volta das 11 horas da manhã dessa segunda-feira, 08/08, o delegado Alex Almeida ao receber a notícia que existia dois cadáveres em estado de putrefação no Sítio Lagoa dos Ferraz, foi ao local do crime e pegou as primeiras informações da própria família.
Dr. Alex Almeida - Delegado de Bom Conselho

A CENA DO CRIME
Os "corpos foram encontrados dentro de uma roça, há poucos metros da residência onde todos moravam, já em avançado estado de decomposição. Ambos, com ferimentos na cabeça e região do peito (padrasto) e cortes na cabeça e pescoço (mãe). Os dois corpos estavam cobertos por palhas de milho".

O ACUSADO
Mediante as "primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, logo, apareceu na cena do crime, teoricamente, o filho da senhora Maria Laurinda da Conceição, 55 anos e enteado do senhor Noé Rodrigues da Silva, 53 anos, o jovem Leonardo Barbosa".

A PRISÃO
Por volta das 16 horas, o delegado conseguiu localizar, até então, o acusado do duplo homicídio, que estava jogando numa Lan House localizada no centro da cidade. Leonardo Barbosa Albuquerque, 25 anos, que não reagiu a voz de prisão, friamente confessou o crime.

A MOTIVAÇÃO
Segundo o "jovem Leonardo Barbosa, que tem 25 anos de idade, disse ao delegado que matou a mãe que "pra ele não era mãe", pois o abandonou desde pequeno. Mas, matou o padrasto por que ele reclamava de sua presença dentro de casa há quatro meses".

O INÍCIO DA REVOLTA
Segundo Leonardo, quando nasceu, há vinte e cinco anos atrás, a mãe não o quis criar e foi morar com o pai biológico e a madrasta. Mas, há quatro meses voltou para morar com a mãe verdadeira (dona Maria Laurinda) e o senhor (Noé Rodrigues), após ele se envolver com uma briga com um tio. Mas, nesse intervalo de tempo, Leonardo, sentiu-se o tempo todo rejeitado pela mãe e guardou essa raiva no coração e resolveu vingar-se.

A CONFISSÃO
Ao delegado ele disse que matou o padrasto (Noezinho) com uma facada no peito e pedradas, onde a mesma arma branca foi usada para matar a mãe (Maria Laurinda), com um corte no pescoço e pedradas também. Tudo ocorreu após uma discussão dentro da roça onde eles moravam.

A FUGA
Após cometer o duplo homicídio no último sábado pela manhã, foi para a casa de uma irmã localizada no centro da cidade e não contou nada do ocorrido, esteve o tempo todo agindo como se nada tivesse acontecido.

O PROCESSO
Já que as mortes ocorreram no sábado, dia 06/08, mas, somente hoje ele foi preso, nesse caso não há flagrante, porém o delegado pediu a prisão temporária e por se tratar de um crime hediondo, o assassino confesso, ficará por 30 dias na cadeia pública de Bom Conselho à disposição da justiça. Os laudos que deve apontar se ele sofre ou não de esquizofrenia, etc., devem chegar ao conhecimento da justiça nesse intervalo de tempo.

SINAIS DE TRANSTORNOS MENTAIS
A família de Leonardo Barbosa, afirmou para o delegado que ele já tinha apresentado em outras ocasiões, comportamentos estranhos, psicologicamente falando. 
Pelo menos sinais de quem tem esquizofrenia foram apresentados, mas, não foi levado a sério pela família e terminou numa tragédia.

Fica um alerta para pais, mães, famílias que tem pessoas que mudam repentinamente de comportamento. Isso pode ser um sinal que algo não vai bem. Fica o alerta!

Polícia Civil de Pernambuco

Blog do Alberto Barbosa


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário