Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

GATI PRENDE QUADRILHA E MAIS 240 KG DE MACONHA EM BEZERROS, AGRESTE PERNAMBUCANO


Polícia Militar/GATI/Caça Homicida, fez operações nesta manhã de quarta -feira (24), e "apreende aproximadamente 240 kg de maconha em Bezerros". Ainda, três pessoas foram presas em flagrantes e estão sendo apresentadas na delegacia da cidade, sendo duas mulheres e um homem bastante conhecido da cidade por Raul Seixas está entre os envolvidos...

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24/08/2016) em Serra dos Bois, zona rural de Bezerros, uma mega apreensão de drogas que já é considerada a maior da história da cidade e uma das maiores do ano no estado de Pernambuco. Na ocasião a polícia conseguiu prender José Ricardo do Nascimento, de 40 anos e conhecido por 'Raul Seixas' ou 'Maluco Beleza', além de mais duas mulheres que foram ouvidas como testemunhas.

Com ele, foram apreendidos alguns materiais: 01 moto Honda NX/250 Tornado 2002 preta com placa KLO-3335 da cidade de Riacho das Almas, 01 moto Honda CRF vermelha sem placa, 04 aparelhos de som, 01 TV 52', bombinhas de são joão utilizadas para avisar os usuários que a droga havia chegado, e 249kg de maconha avaliada em R$ 250.000,00.
'Maluco Beleza' chegou a afirmar que estava vendendo a droga, mas que a mesma não pertence a ele, mas sim a 'Nêgo', seu próprio irmão que também foi preso. As duas mulheres apreendidas são as esposas dos homens, que após ouvidas, foram liberadas. Foi tanta maconha que a policia precisou fazer um cordão humano para descarregar a droga que precisou ser pesada em uma balança no Mercado de Farinha no centro da cidade.

Efetivo GATI: SGT Rivaldo, SGT Romário, SD J. Neto, SD Pedro e SD Lopes. | Caça Homicida: SGT Fabiano, CB Leonel, SD Janaílson, SD Jackson, SD José Cléssio. | Capitão Guippson.





Imagens: Polícia Militar/Caça Homicidas/WhatsApp
Com Informações: Bezerros 24h




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio