Promoção Magazine Luiza e Você

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO

1° LUGAR REFERÊNCIA EM PESQUISA CARIRI EM AÇÃO
OBRIGADO JATAÚBA!

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ESTUDANTE DE MEDICINA É VÍTIMA DE ROUBO E ESTUPRO NO PARNAMIRIM, ZONA NORTE DO RECIFE


Uma "estudante de medicina de 29 anos foi levada por uma assaltante e estuprada na noite desta terça-feira, na Zona Norte do Recife. Por volta das 18h, a universitária chegava de carro na casa do pai, na Rua André Cavalcante, no bairro do Parnamirim, quando foi abordada pelo criminoso. A vítima estava descendo do veículo, nas imediações do banco Santander, quando o suspeito pulou sobre ela, anunciando um assalto".


Ameaçada com uma faca, ela foi obrigada a dirigir o próprio carro até um lugar ermo na BR-101. No local, o suspeito ordenou que ela fosse para o banco traseiro, onde consumou o estupro. O criminoso ainda tirou fotos da estudante nua e vestida. Após o crime, o estuprador deixou a universitária nas imediações da Estação do Metrô da Avenida Antônio Falcão, em Boa Viagem e fugiu, levando o carro e o telefone celular da vítima.


A delegada titular 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Ana Eliza Sobreira Gadelha, que está à frente das investigações, falou sobre o caso nesta manhã, em entrevista coletiva concedida em frente à especializada, no bairro de Santo Amaro. "Evitamos dar muitos detalhes para não atrapalhar o caso, mas tudo que pode ser feito estamos fazendo", garantiu.



A polícia aguarda que a estudante se recupere um pouco mais do choque para que possa prestar depoimento e auxiliar na confecção de um retrato-falado do suspeito, que deve auxiliar o processo de identificação e prisão do criminoso. "Vamos ouví-la e, em seguida, ouvir pessoas nos lugares por onde ela passou para ver se alguém percebeu algum movimento estranho e essas pessoas serão intimadas para nos ajudar a esclarececer o mais rápido possível esse crime", acrescentou Ana Eliza.


Funcionários de prédios vizinhos acharam a movimentação estranha e acionaram a polícia, que realizou diligências ainda na noite de ontem. Esta manhã, três equipes continuam as buscas para localizar o suspeito do crime, com ajuda do rastreador do celular da vítima.


O caso chegou à Central de Plantões por volta de 1h da madrugada de hoje. O delegado Paulo Medeiros registrou a ocorrência como roubo e estupro qualificados e prestou assistência à vítima até o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), para a administração de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. A universitária também foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização de exame sexológico.


A polícia aguarda que a estudante se recupere um pouco mais do choque para que possa prestar depoimento e auxiliar na confecção de um retrato-falado do suspeito, que deve auxiliar o processo de identificação e prisão do criminoso.
No final da manhã de hoje, a delegada da Mulher, Ana Eliza, que assumiu o caso, vai dar mais detalhes sobre a investigação. A entrevista coletiva será realizada na 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Santo Amaro, no Recife.


Com informações da TV Clube
Diário de Pernambuco





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio