Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
BLACK WEEK

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 27 de agosto de 2016

DUAS CRIANÇAS MORREM CARBONIZADAS DURANTE INCÊNDIO, EM CAMPINA GRANDE, PB



Duas crianças morreram carbonizadas em um incêndio na casa onde residiam no bairro Nova Brasília, na Zona Leste de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, que apurou informações com moradores vizinhos, um acidente com vela acesa pode ter sido a causa da tragédia.

De acordo com o subtenente Veiga, do Corpo de Bombeiros, moradores identificaram a ocorrência de fumaça, mas, a princípio, acharam que vinha de uma panificadora próxima.

“Quando notaram que era na residência, invadiram o local e chamaram os bombeiros, mas já era tarde demais e as crianças foram encontradas sem vida”, disse Veiga, informando ainda que não houve dificuldade no combate às chamas, mas não foi possível fazer a identificação das vítimas.

Reprodução/Instagram/mofioficial_
Crianças teriam sido deixadas sozinhas em casa pelos paisConforme revelou o subtenente, investiga-se o fato de que os pais das crianças tenham deixado a vela acesa e saído de casa, o que se configura em abandono de incapaz. O casal não foi localizado até as 23h desta sexta.

A extensão dos danos ao imóvel não foi apurada. Agentes do Instituto de Polícia Científica se dirigiram ao local para a realização de uma perícia. Os corpos das crianças seriam direcionados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde seriam feitos os trabalhos de identificação.

Do: Portal Correio
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio