Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CRIME DE MORTE NA VILA DO JACU, ZONA RURAL DE JATAUBA, PE



Crime de morte é registrado nesta noite de quarta feira (17), na Centenária Vila do Jacu, zona rural de Jataúba. Agreste Pernambucano.
 

Segundo informações, O crime aconteceu na Rua Padre José Bernardino na Vila do Jacú. A vítima foi identificada como sendo Romero de Sousa Ferreira, mais conhecida por “Birôi” (28 anos), estava na calçada de uma residência na entrada da referida Vila, quando apareceu um meliante e disparou um tiro nas suas costas, a vítima tentou correr, mais foi alvejado com mais quatro tiros na cabeça e costas. Ainda, informações dão conta que um dos meliantes ficou na moto esperando o compassa. Logo após, cometido o crime, tomaram sentido Sítio Sobrado.

A Polícia Militar e Civil estiveram realizando levantamento cadavérico. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima já teria cumprido pena no presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. O corpo de Romero foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na Capital do Agreste.


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio