Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Chegou a hora da verdade, campanhas estarão nas ruas a partir desta terça-feira


Finalmente é chegada a hora, depois de muitas articulações, conversas, boatos e fatos, nesta terça-feira 16 de agosto estarão liberadas as campanhas eleitorais nas ruas de todo o Brasil, e em Jataúba há uma grande expectativa já que nessas eleições a cidade conta com quatro candidatos disputando à majoritária, com o tempo de campanha reduzido para 45 dias, à expectativa é de uma campanha acirrada já que a população terá mais opções do que de costume.

Algumas perguntas ficam no ar, uma vez que além do tempo reduzido de campanha os gastos de campanha também foram reduzidos e a fiscalização será mais rígida nesse pleito sendo assim: Quem irá colocar primeiro o bloco nas ruas? Qual será o tom nos discursos de cada candidato? Qual o volume de campanha que será apresentado por cada candidato? Essa e outras perguntas serão respondidas em breve já que estamos às vésperas no inicio oficial das campanhas.

Vale lembrar que as propagandas de rádio e guia eleitoral só estarão liberadas a partir do dia 26 de agosto, até lá só poderão acontecer malas, comícios, caminhadas, propagandas em carro de som, adesivos, fotos, etc. Outra expectativa gira em torno da rodada de entrevistas que acontecerá na rádio Polo FM de Santa Cruz do Capibaribe onde pela ordem Chico de Irineu (PTN) dia 6, Júnior Siqueira (PP) dia 7, Fábio Mamão (PTB) dia 8 e Antônio de Roque (PMDB) dia 9 de Setembro, terão a oportunidade de mostrar os seus respectivos planos de governo a população.

A Rádio Jataúba FM também já se articula para uma rodada de entrevista que certamente acontecerá no final do mês de setembro, Jataúba tornou-se uma das principais cidades da Região por ter uma política sempre acirrada onde no último pleito em 2012 o atual prefeito Antônio de Roque venceu as eleições com apenas 148 votos de vantagem para seu principal opositor Fábio Mamão. 


J. Silva / Agreste No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio