Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ANDRÉ DE PAULA DEIXA SECRETARIA DAS CIDADES E ASSUME MANDATO EM BRASÍLIA

Presidente estadual do PSB, ele fica no governo estadual até sexta-feira

André de Paula deixa governo Paulo Câmara / Sérgio Bernardo/JC Imagem

Depois de ter se licenciado duas vezes para poder participar da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em Brasília, o deputado federal André de Paula (PSD) vai deixar de vez a Secretaria de Cidades e vai reassumir o mandato na Câmara Federal.
O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (23) pelo Governo do Estado. Com a saída de André de Paula, assume o seu posto no Executivo o atual presidente do Consórcio Grande Recife, Francisco Papaléo.
As alterações na equipe de Governo seguem ainda com a ida do secretário executivo de Cidades, Ruy do Rêgo Barros Rocha, sendo deslocado para o comando do Consórcio.
“Tenho que dizer que fiquei muito feliz quando fui chamado pelo Governo, pelo desafio que assumi. E também estou feliz em poder retomar o mandato, que conquistei com muito trabalho. Saio com grande admiração ao governador Paulo Câmara. Costumo dizer que a melhor coisa da atual gestão é o próprio governador Paulo Câmara, um parceiro com quem tive o prazer de trabalhar. Agora ele não terá apenas um aliado em Brasília. Terá um soldado ferrenho, que vai batalhar noite e dia para trazer as coisas para Pernambuco”, disse André de Paula.
O secretário de Cidades ainda disse ficar angustiado em “fazer uma coisa tendo outra na cabeça” e que a presidência do partido estava demandando grande atenção. Por isso, defendeu uma equipe ligada a ele, que já conhece a pasta, para que ela não sofra descontinuidade no trabalho.
Por meio de nota, de Paula revelou que o seu retorno ao Congresso foi construído com o governador Paulo Câmara (PSB) ao longo das últimas semanas e que o processo teve a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.
Além disso, André de Paula afirma que, de volta à Câmara, poderá dedicar mais tempo às principais campanhas da Frente Popular, citando a do Recife, com Geraldo Julio (PSB), e as de seus correligionários.
Confira a íntegra da nota:
Nota
Ao longo das últimas semanas, construí com o governador Paulo Câmara meu retorno ao Congresso Nacional. Esse processo teve a participação direta do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que entende que a minha presença em Brasília fortalece nosso partido e abre novas possibilidades para minha atuação. Retorno à Câmara dos Deputados para exercer o mandato confiado a mim por milhares de pernambucanos.

Paralelo à atividade parlamentar, terei mais tempo para dedicar-me às principais campanhas da Frente Popular, a exemplo da do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, e, sobretudo, às campanhas dos nossos companheiros do PSD.
O presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes, Francisco Papaléo, assume a Secretaria das Cidades com a missão de dar continuidade aos projetos desenvolvidos na pasta. Em seu lugar, assume o Grande Recife o secretário executivo de projetos especiais da Secid, Ruy do Rego Barros Rocha.

André Carlos Alves de Paula Filho
Deputado Federal



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio