Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

AGÊNCIAS BANCO DO BRASIL DE SOLEDADE E CORREIOS DE ASSUNÇÃO SÃO EXPLODIDAS, NA PARAÍBA



SOLEDADE (PB) - Mais uma vez o Banco do Brasil da cidade foi explodido por bandidos fortemente armados.

De acordo com informações de populares, por volta das 2 horas da madrugada esta quinta-feira (25), homens fortemente armados chegaram ao local e, além de detonarem a agência, ainda dispararam várias vezes contra a base da Polícia Militar para coibir a ação policial.

Moradores ficaram assustados com o poderio de fogo dos marginais, que passaram longos e demorados minutos atirando no meio da rua.

A agência bancária, que havia sido reformada há pouco tempo porque já tinha sido explodida, ficou completamente destruída novamente.

Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela pista para evitar perseguição da polícia.





Em Assunção, que fica a 50km de Soledade, a polícia registrou a ocorrência às 2h43. De acordo com a Polícia Militar, seis homens em uma caminhonete e motocicletas invadiram a agência dos Correios e explodiram o cofre do local plo menos três vezes. Também não há confirmação se o dinheiro foi levado.Após a explosão, o grupo foi até o destacamento da PM e atirou diversas vezes contra o prédio. Cinco policiais estavam no local e ficaram encurralados. Um tenente informou que quase foi baleado. A bala acertou uma parede que ele usou para se proteger. Logo em seguida os criminosos fugiram.

O prédio onde os policiais estavam abrigados também foi alvo de tiros, mas ninguém se feriu. Os assaltantes fugiram espalhando grampos pelas estradas. A Polícia Militar informou que está fazendo buscas na região do Cariri, mas nenhum suspeito de participação nos crimes foi localizado.
















Do: Blog Heleno Lima/Blog Erivaldo Guedes/ WhatsApp






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio