Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 12 de julho de 2016

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NESTA DE TERÇA(12) NA CIDADE DE BEZERROS/PE


Deivison Fernando da Silva de 24 anos era conhecido por Fernando da Pizzaria. Na manhã desta terça-feira (12/07/2016) ele havia sido visto claramente transtornado no antigo posto Texaco próximo a passarela com uma madeira na mão e gritando com as pessoas que passavam por lá. Não se tem a confirmação o porque dele está fora de si, se por drogas, bebida ou outro motivo.
Fernando estava se despedindo das pessoas e de acordo com testemunhas ele chegou a afirmar que havia feito uma besteira e que iria morrer, quando por volta das 09h ele foi alvejado a bala no bairro Irmã Júlia em um beco próximo a casa do ex-vereador Barbeirinho. De acordo com informações colhidas no local do crime, dois homens encurralaram Fernando e efetuaram disparos contra o mesmo. A audácia dos elementos foi tão grande que chegaram esperar por instantes para confirmar se ele havia mesmo morrido.

A polícia isolou o local e investigará o caso. Com esse chega a 18 o número de homicídios na cidade de Bezerros/PE apenas em 2016.

Por Bezerros 24h
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio